BMW i3 chega a Portugal em Novembro

Escrito por Pedro Vidal. Publicado em Lançamento de Novos Modelos

Comercialização será assegurada pela Santogal em Lisboa e pela Caetano Baviera em VN Gaia 

No dia da estreia internacional do novo BMW i3, modelo de estreia da nova sub-marca BMW i, o BMW Group Portugal anuncia o preço base do primeiro elétrico da marca. Com início de comercialização agendado para Novembro deste ano, o BMW i3 terá um preço base de €38.250 ou uma renda mensal de €650.O preço final inclui de série dois serviços nos quais Portugal decidiu apostar, por constituírem uma vantagem importante para os Clientes deste modelo: o BMW i Service Inclusive (BSI) e o BMW i Add-on Mobility.

À semelhança do que já acontece em todos os outros modelos da marca, também o BMW i3 terá de série o BSI - um contrato de manutenção com a duração de 5 anos ou 100.000 Km que inclui a inspeção geral da viatura segundo as instruções BMW i; verificação e substituição, caso necessário de filtro de ar, microfiltro e líquido de travões. Nestes contratos está ainda incluída a mão-de-obra.Por sua vez, o BMW i Add-on Mobility permite que o proprietário do BMW i3 tenha a opção de, numa situação em que necessite percorrer distâncias maiores, ter acesso ao aluguer de uma viatura com motor a combustão. Este serviço está disponível por dois anos e inclui 10 dias/ano de utilização.

A comercialização do BMW i3, em Novembro deste ano, será assegurada por dois Agentes BMW i. As instalações dos dois Agentes BMW i serão inauguradas em Novembro deste ano, no entanto, encontram-se ambos disponíveis para fornecer mais informações relativas ao novo modelo, bem como à sua comercialização. Em Lisboa - Santogal (Rua D. Luis de Noronha, 40 – 1069-081 Lisboa) - e, em Vila Nova de Gaia - Caetano Baviera (Rua do Barreiro 547 – Madalena – 4405-730 Vila Nova de Gaia).

Veja a apresentação do BMW i3 em Directo:

BMW i3

Comente esta notícia no Facebook do Standnovos.com.

Copyright © Standnovos.com - Todos os direitos reservados